Campanha - Dia dos namorados


 Tive a ideia de criar uma campanha para os dia dos namorados para ajudar vocês a terem mais e mais ideias de mimos, presentes e surpresas criativas para fazerem para o amor de vocês, neste dia que é mais que especial. Só que para dar certo eu preciso da participação se possível de todos! É uma ideia bem bacana, espero que gostem também! Fiz o vídeo abaixo para explicar como vai funcionar a campanha. É só dar play para assistir:

Obs: o vídeo não pega em aparelhos celulares, somente em computadores infelizmente.

 Gostaram? Vão participar né? Conto com vocês e explicando melhor a parte do e-mail, vai funcionar assim, vou dar um exemplo: digamos que você faça a carta metro pro seu(sua) namorado(a) ai você quer participar da campanha, então o que você vai fazer é me mandar um e-mail com as fotinhos da sua surpresa (neste caso a carta), as fotos são opcional. Seguido de uma explicaçãozinha sua de como você fez, para ensinar aos outros, tipo no caso escrever coisas do tipo os materiais que você usou, quantas folhas você precisou pra fazer a carta, o que escrever em algumas folhas, como colar uma folha na outra enfim... Deu pra entender né? Mas gente pelo amor de Deus se forem me enviar uma ideia que vocês encontraram por ai na internet, ao final do e-mail deixe o link do local onde você retirou a ideia, isso é muito importante pra mim quando for postar seu mimo aqui no blog estar credicando a inspiração da ideia ao autor original. Pode ser? Agora se a ideia for original sua mesmo e você também tiver blog  pode deixar o link também que ai no caso eu credico a você mesmo. A campanha só vai valer até o dia 12 de junho, ou seja só vou postar as ideias que eu receber no e-mail até esse dia, a partir do dia 13 eu não posto mais. Ah mais por que Aline só até o dia 12? Sinceramente é porque eu não gosto de me "aproveitar" dos meus leitores, acho que como dona do blog é mais que obrigação minha ter o minimo de criatividade de criar meus próprios posts, e de verdade acho meio feio eu deixar vocês criarem o conteúdo das minha postagens sempre, além de que eu sou meio ciumenta com o blog também (risos). Só to pedindo a ajuda de vocês agora porque é para o dia dos namorados mesmo e acho que pra esse dia quanto mais ideia melhor além de que estou meio sem tempo pra postar ultimamente. Agora só mais uma coisinha antes de eu parar de tagarelar: se vocês gostaram da ideia e forem participar da campanha eu quero pedir duas coisas pra vocês: a primeira é pra vocês compartilharem o vídeo acima que eu fiz nas suas rede sociais, já a segunda é pra vocês colocarem o banner abaixo que eu fiz na sidebar do blog de vocês, caso vocês tenham blog também. Ok?

 Assim vocês chamam mais pessoas pra participar da campanha e consequentemente trazem mais ideais e criatividade pro dia dos namorados de todos nós. Ficou com alguma dúvida? É só deixar nos comentários que eu estarei respondendo a todos. Beijos, Aline.

P.S: Gente esqueci de falar um negócio importante rs. Se vocês quiserem me mandar só uma ideia também pode, porque mandar um mimo pronto as vezes é meio complicado, eu mesmo só vou fazer as coisinhas pro meu namorado meio que em cima da hora, e se fosse o caso de eu mostrar as coisas pra vocês que eu vou preparar pro meu namorado nesse dia dos namorados já prontas mal ia dar tempo das pessoas se inspirarem e aderirem a mesma ideia também. Concordam? Agora é só! Fui...

Crédito das imagens: Weheartit e Raíssa Bulhões.

18 comentários:

  1. Vou mandar a minha, haahhaahahaha.
    Adoreeeei! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda sim, vai ser muito bom ter sua participação aqui! =D

      Excluir
  2. Allie, é só baixar o programa atube catcher, que aí você transforma no formato que seja compatível no seu celular! (Normalmente o formato 3gp.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Clarissa mais o problema que eu mencionei de não pegar o vídeo no celular não esta nem no formato, na verdade eu quis dizer que o vídeo não pega para assistir ele online no youtube através da internet do celular. Eu só mencionei isso porque algumas pessoas acessam o blog pelo celular e pelo celular elas não vão conseguir assistir o vídeo da campanha. O vídeo até pega no celular mais só como você mesmo disse, só baixando e convertendo pra 3gp que da pra ver.

      Excluir
  3. Gostaria muito de participar, mas como estou solteira... :( #a espera de alguém
    Muito criativa a campanha ! ( Gostaria de que você me lembrasse o nome dessa música, eu adoro e me deu branco total, kkk' - me avise no blog )

    Nhackt Yoo
    - Pandas no Mundo dos Doces
    - Crazy Cherry SA ( sorteio rolando u.u )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem se você quiser participar mesmo sem estar namorando também pode, o difícil é a gente se inspirar pra ter uma ideia romântica sem um amor que inspire a gente. E poxa esquecer o nome de uma música que gosto também vive acontecendo comigo haha, essa música então é muito legal mesmo né? Aviso no seu blog sim e aviso aqui também rs: o nome da música é Just The Way You Are do cantor Bruno Mars. Beijos!

      Excluir
  4. Conheci teu blog agora,mas não tive tempo de ver tudo pois estou indo pra casa.
    Mas AMEI cada detalhe daqui.
    A noite vou ler com mais calma :)
    Tá lindo lindo
    parabéns
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Seja bem vinda ao meu cantinho, espero que goste dos meus posts quando for ler com mais calma rs. Obrigada! Beijos.

      Excluir
  5. Oi Aline, vim conhecer seu blog e amei toda criatividade aqui ((: Muito fofo, ja sou sua seguidora õ/ Tenho certeza que vou pegar muitas idéias aqui *-* Sobre a campanha achei ótimo, vou pensar em algo (:
    bjs

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado, seja bem vinda ao meu cantinho. Ah e pensa em algo sim, garanto que consegue fazer e pensar em algo bem criativo. Beijos.

      Excluir
  6. ' Adoreeei !! *-* tô fazendo alguns presentes pro meu namorado, e vou mandar as fotos e explicar como fiz, até porque muitas ideias peguei daqui , adorei seu blog bjjs marilise ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Vou adorar receber suas fotinhos e suas explicações, postarei aqui no blog com o maior prazer, é muito bom saber que tem gente que realmente vai participar da campanha. Obrigada. Beijos!

      Excluir
  7. oh aline total sem ideia , vou fazer algo simples mesmo só o presente uma almofada e um chaveiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de simples acho que seu namorado vai gostar. Até porque suas ideias de presente são bem legais. Mais relaxa viu? Ainda vou postar muitas dicas por aqui até chegar o dia dos namorados e também vai ter as dicas do pessoal que vai participar da campanha para ajudar ainda mais. Quem sabe você não gosta de uma dessas ideias pra incrementar mais ainda sua surpresa? Beijos.

      Excluir
  8. Aline, que vídeo lindo! Parabéns!!
    Vou falar sobre essa campanha lá no meu blog!
    Vamos espalhar o amor, hahah!
    Beijos

    http://fofurasdecasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Manoella tanto pelo elogio quanto pela divulgação! O vídeo deu um trabalhão pra fazer mais valeu a pena todo o tempo gasto. Beijos.

      Excluir
  9. Flor, tem um tempinho que estou tentando colocar o banner no meu blog, mas parece que o endereço não da certo, vou coloca-lo novamente dai você clica nele por favor e vê, está sendo endereçado para outra pagina, será que sou eu que estou errando ? Estou louca pra fazer um post sobre a campanha mais tenho que colocar o banner primeiro né? rsrs
    Vou Aguardar , beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente copie o código que eu passei no post acima. Depois vá no seu painel do blogger-> layout-> adicionar um gadget-> HTML/ JavaScript e cole o código que você copiou anteriormente. Clique em salvar e pronto! Ou então numa segunda opção vá no painel do blogger-> layout-> adicionar um gadget-> imagem e faça lá o upload da imagem da campanha e coloque o link deste post. Salve as configurações e voilá prontinho. Beijos.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos