Sobre


 Olá, meu nome é Aline e eu tenho 22 anos de idade! Pois é, a garota da foto acima sou eu! :) Criei este blog como uma forma de declaração de amor para meu namorado e também como uma forma de presente! Acontece que no decorrer do tempo algumas coisas mudaram por aqui e hoje ele é um blog dedicado não somente ao meu namorado mais a todos os casais. Ah já ia me esquecendo né... O nome do meu namorado é João Paulo! Nós dois somos os donos do blog, porém quem posta todos os posts na verdade sou eu, porém eu não posso dizer que ele não me ajuda pois ele é toda a minha inspiração! Aqui vocês encontraram um pouquinho de tudo relacionado a vida sentimental desde dicas de filmes, mimos, presentes, conselhos, poemas entre diversas outras coisas mais. A principal mensagem que tento trazer neste blog é que o que vale mesmo é o amor, quero transmitir aos meus leitores a importância de amar e uma coisa que se percebe muito atualmente é que devido a correria do dia-a-dia muitos casais estão se deixando esfriar no amor por isso no blog eu tento trazer várias idéias diversas e dicas para sempre sair um pouco da rotina e nunca deixar o romântismo de lado! Também uso o blog como diário as vezes e nele desabafo algumas coisas que acontecem entre eu e ele. Enfim sejam todos bem vindos, espero que gostem do meu cantinho. Beijos!

Contato:
Se precisaram falar comigo ou com o João Paulo é só mandar um e-mail para o endereço: alinemoraess66@gmail.com

Parcerias:

 Quer fazer parceria com o meu blog? As vagas estão abertas :) Para ser parceiro basta deixar um comentário no blog falando sobre o seu desejo.

2 comentários:

  1. Olá Aline, meu nome é Hudson e eu sou idealizador e desenvolvedor do site Frases de Amor SMS, onde as pessoas podem enviar mensagens via SMS Grátis sem a necessidade de cadastro e livre de spam ou coisa do tipo.

    O site é novo, e possui uma média de 700 visitas diárias.. estamos buscando blogs sobre relacionamentos para parcerias. Gostei do conteúdo do Casal Mais Loko e acredito que o público do Frases de Amor também gostará.. já adicionei o seu banner como parceiro :D

    Se houver interesse na parceria envie um email para contato@frasesdeamorsms.com.br com a medida do banner que vocês trabalham no seu blog que eu envio o código.

    Abraços e Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia seu site, entrei lá para dar uma olhada e simplesmente adorei, muito bacana a sua ideia de site. Com certeza aceito a parceria sim, te mandei inclusive um e-mail, aguardo seu retorno. Beijos, Aline.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos