Blogs para casais que valem o clique


 Que tal apreciar alguns blogs enquanto saboreia uma bela xícara de cappuccino nesse friozinho que esta hoje? Novamente algumas pessoas me pediram divulgação e aqui estou eu para divulgar alguns blogs para casais, é importante lembrar que nem todos que eu vou indicar aqui me pediram divulgação, alguns eu simplesmente coloquei porque gosto muito. Beleza? Então vamos ver!


1ª indicação de blog: Namorando e Cia

 Esse é um blog que eu conheci muito antes de criar O Casal Mais Loko e para ser sincera foi este blog que me inspirou a criar este cantinho. Afinal eu sempre fui uma pessoa muito romântica e cheia de ideias então por que não compartilhar minhas criações e conhecimentos na internet também né? Esse blog é muito fofo e muito perfeito,o primeiro blog para namorados que eu conheci na vida. Hoje em dia o blog é pouco atualizado pela dona que se chama Aline também como eu, mas apesar das poucas atualizações vale a pena dar uma conferida, tem muito conteúdo bacana lá. Ler este blog é como ler seu livro preferido, tudo é tão interessante que você não consegue mais parar de ler (risos). Clique aqui para dar uma visitinha: (Namorando e Cia).

2ª indicação de blog: Surpresas para namorados

 Quem não conhece a Lana não é mesmo? A dona deste blog posta todos os dias e este cantinho é um dos blogs para namorados mais famosos da internet, também haja posts, são postagens que não acaba mais. Com este blog o que não vai lhe faltar são ideias para surpreender a pessoa amada. Veja aqui: ( Surpresas para namorados).

3ª indicação de blog: Nossa História de Amor
 Este blog é bem novinho mais apesar de poucos posts tem um ótimo conteúdo. A dona é muito fofa, alias umas das leitoras que mais comenta aqui no blog. Só de ler a gente percebe como os posts são escritos com muito carinho e ler eles é simplesmente cativante.  O layout então? Perfeito né? Pinguins! Casal de pinguins são tão lindos. Visite o blog clicando aqui: (Nossa História de Amor).

 4ª indicação de blog: Fofuras de casal
 Este blog também é bem novinho, na verdade o blog mais novo de todos que eu estou indicando aqui neste post. Mais que apesar de tudo merece nosso crédito e visitinha pela originalidade e pela simpatia da dona. Não tenho muito o que escrever acerca deste blog é algo meio que me deixa sem palavras sabe? Só visitando também para entender. Bora dar uma conferida? Veja aqui: (Fofuras de Casal).

 5ª indicação de blog: Noivas e Etc
Se você for mulher e estiver noiva você precisa conhecer este blog. São tantas ideias criativas e inspirações bacanas que eu fiquei até com pressa de noivar logo haha. Sério mesmo, isso é muito legal sabe? Porque como eu ainda estou na fase do namoro e vocês sabem eu não posto muitas coisas para os casados e noivos, mais se vocês estiverem precisando de ideias para noivado e casamento agora vocês já sabem que existe esse blog. Ah unica pena é que esse blog não tem aquele espaço para seguir, ele facilita muito o leitor acompanhar e ler todos os posts né? Mas então bora visitar? Clique aqui: (Noivas e Etc).

Bem pessoal é isso! Se vocês conhecerem mais blogs para casais legais deixem seus comentários logo abaixo ok? E se você gostou do post não se esqueça de compartilhar este post no facebook e de seguir o blog, assim você vai poder acompanhar todos os meus posts a partir de hoje. Espero que tenham gostado! Beijão, Aline.

13 comentários:

  1. Obrigadaaa, adorei ver meu blog aqui!
    Beijoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, você merece seu blog é muito bom! Beijos!

      Excluir
  2. Querida, ganhei o dia com esta postagem maravilhosa que você fez! Quando li o titulo do blog, logo fiquei ansiosa e na expectativa para ver os blogs que estava indicando, e como não consegui abrir o seu blog pelo celular, tive que aguentar a curiosidade até chegar em casa e meu coração encheu de alegria ao ver que tinha indicado o meu blog, fiquei mais feliz ainda pelas palavras de carinho e incentivo, pois saber que alguém aprecia o que escrevemos é maravilhoso né!? rsrs acho que babei agora de tanta felicidade que fiquei! E claro sempre sempre que vejo um post seu já vou correndo ver e com certeza comentar, faço isso com muito prazer, pois amo seu cantinho e fico ansiosa todos os dias pra saber se tem post, é a primeira coisa que faço quando ligo o pc!rsrs :] Muito Obrigada mesmo flor, fiquei imensamente feliz! (acho que já deu pra perceber né? rsrs)
    Beijinhos mil e tudo de ótimo e melhor pra você sempre! Muito Obrigada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado e mais feliz ainda por saber que gosta tanto assim do meu blog! Não precisa agradecer, se eu coloquei o seu blog aqui como indicação é porque realmente ele é um dos melhores que eu conheço para casais e sim deu pra perceber sua felicidade e eu fico feliz tbm por saber que fiz do seu dia mais alegre. Beijos.

      Excluir
  3. Adorei o post lindaaaa!
    É a primeira vez que passo por aqui mas com certeza vou voltar muitas outras vezes, adorei seu blog, estou seguindo aqui e ficaria muito feliz com uma visita sua!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! =D Muito obrigada por seguir, seja bem vinda ao meu cantinho!

      Excluir
  4. Que dicas ótimas. Vou passar pelos blogs pra conhecer.
    Estou seguindo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. todos os blogs ótimos, adorei as indicações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente um melhor que o outro né? São meus preferidos, que bom que gostou também!

      Excluir
  6. Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje N neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim N. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém

    ResponderExcluir
  7. Aline, só hoje vi sua indicação! Que fofa você é!
    Obrigada, pelo comentário!
    Fiquei muito feliz em ver o Surpresas para Namorados aqui no seu post!

    beijos mil!

    ResponderExcluir
  8. vejo quase sempre quase todos os dias blogs de namoros e o da Lana esta incluido outro muito bom é Namorada Criativa, estes ai tbm são ótimos e perfeitos assim como o seu.. bjs

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos