Como fazer cartão criativo para o(a) namorado(a)


 Outro dia respondendo a um comentário de uma leitora aqui do blog dei algumas dicas criativas de presentes no qual ela mesma poderia fazer e então hoje resolvi criar este post e compartilhar as idéias com todos, afinal são idéias super criativas de cartões que você mesmo pode estar fazendo para seu namorado(a), pois além de ser um mimo é um presentinho super bacana.  Vamos conferir? 


Cartão envelope coração:


Cartão deslizante:


Cartão deslizante: tipo 2


Cartão mágico:


Cartão mágico: tipo 2


Não sei o nome desse tipo de cartão haha


 Bom gente é isso, espero que tenham gostado das dicas. Beijos.

 Créditos: Nenhum dos vídeos desse post são de minha autoria apenas encontrei todos no youtube, porém como alguns dos donos deixaram os créditos na descrição do vídeo estou postando aqui. Os créditos vão para: Paloma ScrapbookPaula KedoukGente de Massinha Manual do Mundo.

4 comentários:

  1. Eu fiz o meu e deu super certo! ;) Uma idéia boa é fazer um pequeno, do tamanho de uma sédula e colocar na carteira dele escondido. O meu viu quando estava no trabalho. Surpreender é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha nossa que legal, concordo surpreender é mesmo maravilhoso.

      Excluir
  2. Olá! Dia 29 eu vou fazer um mês de namoro, eu queria fazer alguma coisinha p ele, mas estamos de férias da faculdade, então ele está na cidade dele e eu na minha... o que vocês sugerem? algo que dê para enviar pela internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yana o que você acha de fazer um vídeo para ele? Veja aqui alguns tipos diferentes de vídeo que você pode estar fazendo: (♥♥♥). Você também pode fazer um scrapbook digital e enviar para ele por e-mail o que acha? Fica bem bonito e você pode colocar muitas coisas bacanas nele. Ou então escreve um poema ou uma coisinha bem legal pra ele no facebook e se quiser demostrar uma dedicação a mais também crie uma capa para facebook bem criativa.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos