Caixa Só Você Me Acende

 Oi galerinha! Eu tinha dito que ficaria um tempinho sem postar nada só que eu não aguentei de saudades e aí eu voltei hihihi. ^^  Hoje eu venho trazer pra vocês mais uma dica de um mimo, o mimo de hoje como já diz o título do post é caixa só você me acende.  Vejam a imagem abaixo, é a foto da caixinha só você me acende que eu mesma fiz:
 E aí gostaram? Que tal fazer uma também? A inspiração veio de um site, tipo eu achei super interessante só que neste site a caixinha está a venda a um valor de 30 reais e confesso que achei bem carinho, então eu pensei em fazer a minha própria caixinha seguindo basicamente o mesmo padrão e lógico aproveitando na oportunidade resolvi compartilhar a idéia aqui no blog pra vocês além de ensinar passo a passo vocês a fazer uma caixinha destas igual a minha que vai sair de graça pra vocês, tudo que vocês vão gastar é para comprar os materiais.

Como fazer:
1º Passo- Primeiro você precisa arrumar uma caixinha de fósforo vazia em seguida imprima o modelo apresentado a baixo depois recorte e em seguida cole na caixinha:
O ideal pro papel ficar no tamanho certinho para colar na caixinha de fósforo é você copiar a imagem e colar no Microsoft Word e imprimir por lá mesmo!

2º Passo-  Imprima agora as frases do modelo abaixo que serão coladas nos palitos ao total tem que ser 20 palitos pois são 20 frases! Clique na imagem a seguir para aumentar seu tamanho em seguida clique com o botão esquerdo do mouse e escolha a opção copiar imagem e cole no Microsoft Word igualmente como a do 1º passo e imprima pois assim a impressão fica no tamanho original do arquivo.


3º Passo- Depois de imprimir recorte a folha para separar as frases uma das outras e cole uma frase para cada palito de fósforo com a ajuda do durex.

4º Passo- Enrole as frases nos palitos e coloque e organize os palitos dentro da caixinha e em seguida feche a caixinha e pronto! Agora é só entregar o seu mimo para o namorado(a), eu aposto que ele(a) vai ter uma surpresa!

Bom pessoal espero que tenham gostado da dica de hoje. Até logo galerinha! Não esqueçam de comentar...

4 comentários:

  1. Aline.. quanta criatividade menina.. virei sua fã... amei essa caixinha perfeitaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Aline. Já tinha visto essa caixa e amei mas só aqui consegui o molde. Muito obrigada. Farei muito em breve e tenho certeza que o maridão vai amar!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o molde justamente porque tinha procurado e não tinha achado rs, que bom que gostou.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos