Tabuleiro do amor

Oi! :) Que tal fazer algo diferente com o seu namorado(a) para sair da rotina? Inspirada em um blog que eu sigo: Surpresas para namorados, resolvi fazer o meu próprio tabuleiro do amor de forma diferenciada e personalizada ao meu gosto que fiz para mim e para o meu namorado e resolvi postar aqui também o modelo para quem desejar! Assim fica mais fácil pra vocês se desejarem um tabuleiro também é só imprimir a imagem e começar a usar! Veja a seguir como ficou o tabuleiro que eu fiz:


Download do tabuleiro aqui: (www)


Observações: Perceba que a imagem que está de fundo como marca d'água no tabuleiro é um casal de animes mas se alguém desejar uma foto especifica ou outro desenho de fundo ou até mesmo a foto sua e do seu namorado(a) é só fazer o download do tabuleiro no link que eu deixei ai em cima e personalizar ao seu gosto pelo Word. Através do download também é possível trocar as frases, ou seja tudo pois o tabuleiro é totalmente editável. Se alguém for personalizar e tiver dificuldades deixa um comentário ai embaixo que eu ajudo vocês.

12 comentários:

  1. Garota vc é simplesmente FANTÁSTICA ... com seu blog na rede meu namoro vai longe kkkk ! adorei bjinhooos =D

    ResponderExcluir
  2. Ola querida, estou seguindo seu blog! Adorei o seu tabuleiro, fiz um post dele no meu blog, coloquei os creditos a você , se puder da uma passadinha lá ta ?http://criatividadesemlimitessosdoamor.blogspot.com.br/2012/12/jogos-romanticos.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Mariza tudo bem, sem problemas... Pode deixar que vou dar uma passadinha lá no seu blog sim com certeza. Beijos.

      Excluir
  3. Aline, gostaria de saber...se vc fez os "vales" nesse jogo??? Quais foram as regras????é que estou montando um...com base nesse que vc fez...mas, vi algumas ideias super bacanas no presentes originais...daí peguei uma coisa daqui...outra dali....adorei a tua ideia...e coloquei uma foto nossa que adoro...no fundo...ficou linda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eu não usei os vales nesse jogo, esse tabuleiro é de jogar com dadinhos. Assim: para jogar primeiramente você precisa de algo que represente os participantes do jogo (no caso você e seu namorado), pode ser um bonequinho de papel, um botão, um apontador, qualquer coisinha só pra representar mesmo, e estes devem ficar em cima da parte que esta escrito inicio, ali no tabuleiro logo acima antes de começar o jogo. Para começar o jogo decida quem vai começar jogando, digamos que seja você então é só pegar o dadinho chacoalhar com a mão e depois soltar, então repare que número saiu se sair no caso o número 4 você deve andar seu bonequinho até lá avançando 4 casas e fazer o que o tabuleiro pede que é uma massagem no seu namorado e assim por diante. Depois disso é a vez do seu namorado, nessa sequência: uma vez sua e uma vez dele até chegarem no final do tabuleiro, quem chegar na parte onde esta escrito fim primeiro ganha o jogo. É isso espero que tenha entendido, beijos.

      Excluir
  4. Parabéns, amei seu blog ta perfeito!! Bjoos :))

    ResponderExcluir
  5. PEEEEEERFEITO!
    Super ameeei!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos