Kinder Ovo com mensagem dentro

O kinder ovo pode ter ganhado fama de caro ultimamente mais apesar do preço ele continua gostoso como sempre e sabe de uma coisa? Ele ter ficado mais caro o torna mais especial ainda, pois você presentear o seu amor com um kinder ovo é algo não tão comum hoje em dia.  Por isso hoje eu trouxe para vocês uma vídeo bem legal que eu achei no youtube ensinando a personalizar esse delicioso ovinho com uma surpresa que realmente vai surpreender e fazer cair o queixo do seu amor de felicidade. Quer aprender? Então de play no vídeo e assista:

Obs: Este vídeo não é brasileiro portanto ele esta em espanhol,  mas nem por isso é um problema porque só observando as imagens da pra entender tudinho e também porque fala sério né, é espanhol uma linguagem bem parecida com a nossa e que da pra compreender bastante.
 

Gostaram? Além de uma carta de amor, você pode colocar outras surpresinhas dentro, como por exemplo: um bilhete, alianças, um poema de amor, a caixinha só você me acende e qualquer outra coisa pequena que caiba dentro do seu kinder ovo. Beijos, espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos