Ataque de beijinhos

 Oi gente! Que saudade eu estava daqui... Hoje eu vim mostrar pra vocês a surpresinha que eu preparei no  dia do beijo pro meu amor. A ideia chegou na hora certa, até porque meu namorado estava reclamando esta semana que eu quase não beijo mais ele, então para resolver o problema decidi surpreende-lo fazendo uma brincadeira ontem, no qual nos beijamos muito. A ideia a principio começou em um site de downloads o Scribd (ele é um site tipo 4shared), estava navegando na web quando vi umas tags de beijinhos cada uma escrito com um nome diferente de beijo disponibilizado para baixar, o arquivo é de propriedade do site Carinhas Personalizadas. Só que como eu não achei de novo na hora de fazer então eu fiz do meu jeitinho, fiz minhas próprias tags ou seja é tudo de minha autoria. E então resolvi ensinar aqui pra quem se interessar a aprender, acredite ou não este mimo vai bem em qualquer época do ano.

Os beijinhos
Os beijinhos que eu fiz foram caseiros devido ao fato de sair mais em conta e ainda ser mais gostosos! E apesar de já ter ensinado a fazer beijinhos caseiros aqui eu mesma não usei a receita que eu postei aqui no blog a um tempo atrás, devido aquela receita ser de beijinhos light, então eu usei uma outra receita que encontrei no site tudo gostoso! Vejam a receita aqui: (www).

Tags de beijinhos:
Para fazer as tags eu usei um brushe de boquinha encontrada na internet, aqui esta seus devidos créditos: (www). E depois recolori no Photofiltre para a cor vermelha, pois a imagem original é cor de rosa e escrevi em cada boquinha um tipo de beijo diferente, ao total são 50 bocas com 50 tipos diferentes de beijos correpondente a receita de beijinhos acima que rende 50 também. Quem quiser baixar o arquivo pronto que eu montei é só clicar em download logo abaixo.
                                                                             
Depois é só recortar e colar com a ajuda de um durex as boquinhas em palitos de dente. E fincar nos beijinhos depois de prontos. O resultado fica assim:


Manual de beijinhos:
A cada beijinho que eu e meu amor comíamos a gente dava um beijo correspondente ao tipo de beijo que estava no doce, e como era 50 tipos de beijos diferente e eu não ia lembrar tudo de cor como se beija, eu fiz também o manual de beijinhos onde tem a instruções de como se beija em cada um do beijos.
Quem quiser o manual de beijinhos, clique abaixo para fazer o download:

Eu retirei os tipos de beijos para montar o manual de beijinhos: daqui: (www) e aqui: (www).
Tudo foi muito divertido os beijos mais legais foram o espumante e o beijo de beber, eu e o João demos muita risada, deveria ter filmado, cada beijo estranho e louco haha.
Antes que eu me esqueça preciso agradecer a vocês pelos 51 seguidores do blog, muito , muito, muito obrigado!
É isso pessoal, espero que tenham gostado, até o próximo post. Beijos, Aline.

3 comentários:

  1. Parabéns pela criatividade eu simplesmente amei a surpresa, alem de fofa é super divertida! Com certeza vou me basear nas suas ideias para fazer com o meu amor, imagino o quanto devem ter se divertido! Parabéns e que essa criatividade continue assim! beijinhos e um ótimo domingo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e faz mesmo Mariza, você não vai se arrepender vale muito a pena. =D

      Excluir
  2. Ameei a ideia, eu precisava ter visto antes pra fazer tbm, mas não tem problema, qualquer dia desses farei sem data especial mesmo, rsrs...
    Beijinhos, kk

    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos