Debate: você perdoaria uma traição?


 Gente quero contar a vocês que eu resolvi criar um novo quadro aqui pro blog que vai ser o quadro de debates. Uma vez por semana eu vou trazer algum assunto para vocês estarem debatendo isto é se vocês participarem, pois nem tudo é minha opinião por isso quero dar espaço para vocês leitores estarem opinando também e dando seus argumentos.
 Por isso conto com a participação de todos vocês, o quadro vai funcionar da seguinte forma: para participar basta preencher o formulário abaixo com sua opinião e semana que vem eu vou estar postando o post com as respostas e opiniões do debates, vou publicar as respostas de todos que participarem. Assim que eu postar as respostas aqui no blog eu já vou postar aqui também um novo debate pois quero fazer um debate novo a cada semana. Vai ser uma semana para refletir sobre o assunto e lógico no final de cada debate vou deixar expresso aqui também minha opinião sobre o tema. Participa? Clique em leia mais para preencher o formulário.


Beijos, Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos