Torpedos para namorado(a) - Parte 2

Oi gente! Depois do sucesso do post torpedos para namorados que foi o post mais visualizado do blog eu resolvi fazer a segunda parte e trazer mais alguns torpedos para vocês novos e diferentes. Os torpedos eu peguei do caderno da minha amiga com a autorização dela é lógico, pois ela é muito romântica sabe e tem um caderninho cheio de versinhos e torpedos de amor. Então bora conferir? Clique em leia mais para conferir todos eles!



 Você tem 3 qualidades incríveis: difícil, fácil e impossível.
* Difícil de encontrar!
* Fácil de gostar!
* E impossível de esquecer!
Amo você! Beijos
Sua vida sem amor seria solidão
Sua vida sem ternura seria cruel
Sua vida sem confiança seria vazia
Mas já pensou sua vida sem eu?
Aff... Fala sério isso não é vida.
Beijos, amo você!
Pra que chocolate? Com você do meu lado minha vida é melhor que brigadeiro.
!!!!!!!
!!!!!!!
!!!!!!!
Se pingos de chuva for felicidade, te desejo uma tempestade!
*****
*****
*****
Se estrelas for símbolo de sorte te desejo uma constelação!
-------
-------
-------
Se o vento for símbolo de carinho, te desejo um tornado!
~~~~~
~~~~~
~~~~~
Se água for símbolo de paz, te desejo um tsunami!
Ta vendo o estrago que eu causaria no mundo só pra te ver feliz?
A vida é como uma viagem de trem com embarques e desembarques, com encontros e desencontros. E de vagão em vagão acabamos conhecendo pessoas importantes que passam a fazer parte da nossa vida mas nem sempre podemos ir até o fim com as mesmas pessoas, pois elas descem em estações diferentes para seguirem seus destinos. Mas nunca vamos esquecer daquelas que estiveram ao nosso lado mesmo que por alguns instantes. Espero estarmos no mesmo vagão para sempre.
Se você não tem nada pra fazer "tipo eu"
e não consegue ficar sem mandar msg "tipo eu"
e tem um montão de torpedos pra gastar "tipo eu"
então faz "tipo eu" e perturbe quem você ama!
"tipo eu" fiz com você
Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela.
Amar é ter o oceano e querer apenas uma gota.
Amar é ter um universo inteiro e querer apenas uma pessoa: você.
Minha vida tem um pouquinho de tudo mais 99% é você.
======/-/
======! !
======! !
======! !
_______! !________
!                                !
!________________!
Naveguei até aqui só pra dizer que você é muito especial e que não importa quantas tempestades venha soprar o teu barco. Deus e eu sempre estará contigo. Teu comandante será Deus e eu cuidarei de ti e te ajudarei a vencer na vida. Deus ia te ajudar a embarcar num porto seguro! Beijos.
Todo mundo fala que a gente combina, vamos dar razões a eles?
Carinho de verdade chega assim sem avisar sem mesmo a gente esperar, vem na aba de um sorriso ou em uma simples mensagem de celular. Sendo assim receba meu carinho.
Uma das coisas mais belas na vida é olhar para o céu contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu, contemplado baixinho, que saudade de você meu amor.
Você me faz esquecer o mundo mais jamais o mundo me fará esquecer você.
Em um certo dia encontrei com Deus. Ao me ver ele sentou do meu lado e começou a falar sobre as coisas boas e belas que ele criou. Ao terminar eu perguntei sobre você e sabe o que ele me disse?
Ele apenas sorriu... Pois nem mesmo Ele teve palavras para descrever uma pessoa tão maravilhosa como você. Te amo.
A lei do jamais
* Jamais desista de ser feliz
* Jamais desista de quem você ama
* Jamais desista de você que é o mais importante
* Jamais esqueça de mim pois eu jamais esquecerei de você.
Primeiro te conheci, depois peguei amizade só hoje descobri que te amo de verdade.
A vida é cheia de motivos.
Motivos pra chorar
Motivos pra sorrir
Motivos pra viver
Motivos pra lutar
Motivos pra desistir
Mas por favor nunca arranje motivos para se esquecer de mim, pois eu tenho e sempre terei motivos pra mim lembrar de você.
Você tá triste?
O que aconteceu?
Ah... Já sei!
Não disse que te amo hoje né?
_____
!  ____!
!  !___
!   ___!
!   !___
!_____! U

_______
!__    __!
     !   !
     !   !
     !   !
     !_ ! E

_______
!      _      !
!     !_!     !
!     __     !
!    !    !    !
!__!    !__!MO

Muito, muito, muito!

A melancia é vermelha da vontade de chupar, sua boca é tão gostosa que da vontade de beijar.

Bem gente por enquanto é isso! Lembrando que eu não sei quem são os autores das mensagens pois como já disse eu achei os torpedos no caderno da minha amiga, por acaso se um dos torpedos foi você quem criou me informe pra mim estar colocando os créditos. Beijos e até a próxima.

  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos