Quiz do Casal

 Que tal jogar um jogo com o seu amor para sair da rotina um pouco? Além de ser uma brincadeira saudável é muito bom brincar com seu amor as vezes, além de descontrair, aproxima mais vocês <3 Eu criei um joguinho chamado quiz do casal e quero compartilhar hoje aqui com vocês esse jogo que eu mesma criei, eu fiz ele para jogar com o meu namorado e acho que vocês vão gostar também. Para explicar ao meu namorado como o jogo funcionava eu escrevi em uma folha de sulfite as regras do jogo, vejam também para vocês entenderem como o jogo funciona:

"Oi amor! Preparei uma brincadeira para você: É um jogo de perguntas e respostas, neste quiz serão testados seus conhecimentos em relação ao nosso namoro e também sobre mim. Ao total são 30 perguntas que estão dividas em três etapas: azul (perguntas fáceis), amarela (perguntas médias) e enfim etapa rosa (perguntas difícieis). A cada pergunta respondida corretamente você acumulará 10 pontos e ganhará um bônus. Ao final deste quiz existe um prêmio surpresa que para você ganhar você deve ter acumulado 200 pontos ou mais, ou seja, precisa no mínimo responder 20 preguntas corretamente. Vamos brincar? Que comece o jogo.
                                                                                                                                        Boa sorte."

Eu escrevi as perguntas do jogo em pequenos pedaços de papel que foram escritas e editadas no programa Word, para conseguir fazer os papeis do mesmo tamanho eu escrevi dentro de caixas de textos para facilitar tudo. Em seguida eu imprimi as perguntas nas folhas de sulfite colorida, as perguntas da etapa azul em folha de sulfite azul, as das etapa amarela no sulfite amarelo e a da etapa rosa no sulfite rosa, simples assim rsrs. Eu postaria aqui as perguntas do jogo para vocês copiarem mas como não da por ser um jogo muito pessoal eu vou postar as que eu fiz pro meu namorado, algumas podem servir para vocês usarem e outras até mesmo para vocês se inspirarem e formarem a própria de vocês tudo bem? Vejam:

Perguntas etapa azul
  •  1# Qual a minha cor preferida?
  •  2# Qual a data de aniversário do nosso namoro?
  •  3# Qual música estava tocando no momento do nosso primeiro beijo?
  •  4# Qual o nome do primeiro filme que nóis dois assistimos juntos?
  •  5# Qual o maior sonho que eu desejo realizar com você?
  •  6# Você se lembra da primeira vez que você disse para mim que me ama? Me conte como foi.
  •  7# Em um vídeo que eu te dei gravado no dvd para você tocava a música: The Reason da banda Hoobastank. Qual o nome do vídeo?
  •  8# Qual o dia, mês e ano em que você veio enfim me pedir em namoro aos meus pais?
  •  9# Qual é a minha banda preferida de rock?
  •  10# Entre as pausas do nosso beijo o que eu gosto de fazer?
Perguntas etapa amarela
  •  11# No dia que você me conheceu você perguntou qual foi o maior mico que eu passei na minha vida. Depois de uns dias eu te contei que mico foi esse?
  •  12# Em qual lugar nós dois passamos nosso mesaniversário de 3 meses?
  •  13# Em qual mês do ano eu criei o nosso blog: O Casal Mais Loko?
  •  14# O que eu mais gosto em você?
  •  15# Como eu planejo passar a minha vida com você? Dica: eu publiquei no seu mural do facebook outro dia meus planos.
  •  16# Eu já disse que te amo hoje?
  •  17# Qual o nome da minha mãe e qual é o nome do meu pai?
  •  18# Quantas músicas tem no vídeo: músicas que me lembram você?
  •  19# Qual é a profissão dos meus sonhos?
  •  20# O que eu estou planejando fazer para você em comemoração ao nosso 2º ano de namoro?
Perguntas etapa rosa
  • 21# Nós dois tinhamos quantos meses de namoro quando tiramos nossa primeira foto juntos?
  • 22# Qual é o meu jogo predileto?
  • 23# Ano que vem o que eu disse que quero te dar de presente?
  • 24# No manual da namorada que eu fiz pra você no capítulo que fala da tpm o que o manual está te instruindo a fazer?
  • 25# Qual o nome da música que toca no meun do nosso dvd de aniversário de 1 ano?
  • 26# Qual foi o primeiro post que eu escrevi no blog?
  • 27# Você se lembra da primeira vez que você almoçou na minha casa? O que tinha de comida no almoço?
  • 28# No dia em que nós demos um beijo na chuva qual a cor da camiseta que eu estava usando?
  • 29# No dia que eu te conheci teve um momento em que eu fui so banheiro e depois que eu voltei eu fiquei perto da quadra e então você veio falar comigo. O que você disse pra mim?
  • 30# Em qual dia da semana a gente estava no dia que eu te liguei do orelhão em frente a prefeitura? 
  Depois eu dobrei todos os papeis e coloquei em seus respectivos potes de acordo com sua etapa. O resultado ficou assim:
Para fazer os bônus eu coloquei doces em um saquinho tinha trufa, pirulito, bala, chiclete entre outros e a cada vez que ele acertava uma pergunta eu pedia para ele pegar um dos doces, mas você também pode usar vales e bijuterias.Para o prêmio surpresa eu coloquei um troféu de super namorado mas também pode ser qualquer tipo de presente que você deseje. Como por exemplo: um cinto, uma carteira, uma camisa entre tantos outros presentes, agora se você deseja fazer um prêmio original para o seu amor ou não tem dinheiro pra comprar um presente você pode ver aqui mesmo no blog diversos tipos de presente legais que você mesmo pode fazer. E ai galera gostaram do post de hoje? Espero que tenham entendido direitinho como funciona a brincadeira ^^ Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários. Abaixo esta a foto da brincadeira montada:
Beijos e até a próxima.
 

 

8 comentários:

  1. Amei super criativo o jogo! Deve ser super divertido! Você comprou ou fez o troféu de super namorado ? Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É divertido mesmo, joguei ele com o meu namorado e foi muito bacana porém só joguei uma vez porque apesar de ser legal tem que ter imaginação também para criar as perguntas. E sobre o troféu do super namorado foi eu mesma que fiz, foi feito totalmente de argila que eu peguei no quintal da casa dele ainda haha.

      Excluir
  2. que bacana, parabéns por toda a criatividade! suas dicas são maravilhosas, hahaha que bom feito de argila, deve ter dado o maior trabalho né ? Parabéns seu blog é muito perfeito ♥ : D

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um aplicativo que de para baixar um aplicativo de perguntas e se ele nao acertar tem que fazer alguma coisa

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, depois que vi seu comentário fiquei aqui pensando em como eu que montei a brincadeira não lembro mais da maioria das respostas das minhas próprias perguntas kkkk, como pode senhor? Preciso refazer novas perguntas pra brincar disso novamente.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos