Caixa encontrei você


Oi galera! Eu não me esqueci de vocês viu? Até porque hoje eu vou ensinar aqui a fazer a caixinha encontrei você que é mais um mimo para namorado(a) simples, barato mas de coração e que faz toda a diferença! Fiquei até as 4 horas da madrugada ontem terminando de fazer a que eu fiz pro meu namorado, mas enfim ficou pronto essa caixinha que era por certo pra mim ter entregado pra ele no dia do nosso aniversário de namoro só que infelizmente eu acabei me atrasando! Primeiramente quero dar os créditos para o blog daonde venho minha inspiração pra fazer essa caixinha que é o blog Surpresas para namorados!
Clique em leia mais para continuar lendo.



 Pra quem nunca ouviu falar dessa caixinha quero dizer que a idéia dessa caixinha saiu de uma música da Marisa Monte chamada Não Vá Embora. Inclusive coloquei a música aqui pra quem quiser ouvir e ai topa? Se aceitar a proposta é só dar play no vídeo abaixo para conferir:

E ai o que acharam? Quer aprender a fazer uma pro seu amor também? Escrevi um pequeno tutorial ensinando a fazer abaixo e também para ajudar vocês nas idéias! :) Bora conferir:

Primeiramente para fazer esta caixinha vamos começar com a caixa em si e depois para o que vai dentro da caixa ok? Para começar consiga uma caixa é lógico, pode ser uma caixa de papelão, de madeira de jornal enfim do que preferir! No meu caso eu escolhi uma caixa de papelão que antes era uma embalagem de perfume! Repare também no tamanho, que seja uma caixa não muito grande mas que também não seja lá muito pequena tem que ser na medida! Agora que já escolheu a caixa que vai usar vamos enfeitar ela, comece escolhendo um papel para estar encapando! Eu quando fiz a minha preferi o papel camurça por ser um materia fácil para ser usado para encapar coisas além de ser um papel macio e veludo que imita um tecido!  Depois de encapar a caixa por fora você pode estar colocando mais enfeites como por exemplo como eu fiz que foi colar fitas na tampa da caixa com a ajuda da cola quente! Depois  pegue um papel de sulfite e recorte um coração e dentro escreva assim: "E no meio de tanta gente chata e sem graça..." e cole na tampa da caixa também com a ajuda da cola quente. Pronto agora é hora de preparar as coisas que ficarão dentro da caixa.
Para fazer essa caixa você vai precisar de algo que represente várias pessoas para isso você pode estar usando recortes de pessoas que pode ser encontradas em revistas por exemplo! Ou até mesmo pode estar desenhando vários pessoinhas que foi o que no meu caso eu fiz! Se optar em desenhar você pode estar usando como molde o bonequinho da vivo para ajudar você! Eu coloquei o molde que eu usei aqui em baixo para vocês imprimirem:


Depois cole o molde sobre um papelão para firmar e com a ajuda do molde desenho outros bonequinhos da vivo em uma folha de sulfite coma a ajuda também de um lápis. Depois de feito os bonequinhos recorte tudo e faça os olhinhos, o nariz e a boca em todos eles, lembre-se a boca dos bonequinhos com espressão de triste e zangado. No fundo da caixa faça uns bonequinhos diferenciados que represente você e seu namorado(a), de preferência pinte eles para ficar mais bonito e dar um destaque maior e escreva também: encontrei você! Depois cole somente os bonequinhos que represente você e ele(a). Entre o fundo e os bonequinhos tristes você pode colocar alguma coisa, por exemplo um doce eu coloquei vários bis na caixa! O resultado final será parecido com este:
Fundo:
 Caixa aberta:

É só pessoal é bem simples e fácil né? Espero que o jeito que eu expliquei não tenham confundido tudo! Até o próximo post! :D

6 comentários:

  1. Menina Ameei seu blog .. nao consigo sair dele ..
    Muiiiiito boom mrm .. Contiinue assim :*
    Bjoo <3
    by. Bruna Alves ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa ♥ que bom que vc gostou fico feliz por isso, sinta-se a vontade no blog e espero que as idéias te ajudem bastante.

    ResponderExcluir
  3. Realmente , são tantas novidade interessantes que não dá mesmo vontade de sair...parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owt muito obrigado, aproveitem bastante as idéias no blog!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo blog!!!!
    Ele é mtoo fofo, são tantas otimas ideias, entre outras coisas, que nao consigo sair daqui!!
    Parabens novamente, e parabenizo tambem pela criatividade sensacional que tu tem!!!
    Bjuxx linda!! ;D

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos