Manual da namorada- baixar

 Oi pessoas :) Vocês já ouviram falar no manual da namorada? Pra quem não conhece é tipo um manual de instruções no qual a namorada deve entregar pro namorado com as instruções de como ele deve tratar ela.   Legal né? Como faltam apenas alguns dias pra mim e pro meu namorado completarmos 1 ano de namoro eu decidi fazer um manual destes pra ele pois eu estou preparando uma caixinha de surpresas com vários mimos para entregar para ele no nosso níver! Deu o maior trabalhão pra fazer esse manual rsrsrsrs! Então eu resolvi postar ele aqui no blog pra quem quiser baixar ele caso alguém deseja fazer ele pro seu namorado :) 
O manual que eu esto disponibilizando está quase pronto é só baixar e mudar algumas coisinhas nele como por exemplo colocar o seu nome e sua foto! O manual lógico tá um pouco diferente do meu pois eu mudei as minhas informações! Bem simples né? No lugar onde tem a fotinho do buddy poke você pode colocar um desenho que se pareça com você se não achar um que te agrade como eu, você pode estar pegando uma imagem do buddy poke mesmo, se não tem orkut tudo bem o facebook também tem este aplicativo!

Clique abaixo para baixar o manual da namorada:



  Aqui abaixo estão as imagens de como ficou o resultado do manual que eu fiz! Se não conseguirem ler o que tá escrito é só da CTRL + que aumenta o tamanho da imagem!









Bom é isso pessoal... Até o próximo post! Espero que tenham gostado :)  Não esqueçam de comentar!

41 comentários:

  1. Estou fazendo um para o meu namorado seguindo as suas instruções, esta ficando lindo *-* Vou dar pra ele no aniversário dele junto com a caixa dos 5 sentidos, será que ele vai gostar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente sim Andrezza, vai ficar show vai por mim. Eu nunca cheguei a fazer a caixa dos 5 sentidos mais já vi a de algumas pessoas que já fizeram e ela é realmente muito legal e criativa, com o manual para acompanhar então ficará perfeito.

      Excluir
  2. Por favor , me manda por e-mail, esses textos do manual *----*
    riih_exclusiva@hotmail.com
    ameeeei <3

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.... vc poderia me enviar por email os textos do manual???? desde ja agradeço a atençao. Meu email: bmc376@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! Por favor envia pra mim tbm, não consigo baixar. thaise_larissacg@hotmail.com Obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Envia pra mim tmbm Aline, fazendo o favor. Obrigada desde já.
    yasmin.olivcamargo@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. por favor me manda por email esse manual recepecao@sondagens.com.br
    desde ja obrigada
    Lorena luiza costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de te enviar Lorena, da uma passadinha lá no seu e-mail e vê se chegou. Beijos.

      Excluir
  7. Aline, que boa a ideia e amei o blog, mas não consigo baixar!
    Poderia passar por email ? Obrigada!! Cecilia ( ceci.cal@hotmail.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você clicar no botão aonde esta escrito baixar no post acima, você sera redirecionado ao site do 4shared, ai lá você vai fazer uma conta no site, ou então se já tiver conta lá é só fazer login. Depois é só baixar normalmente, simples, fácil e rápido. Ah e Cecília desculpa estar te passando esse procedimento ao invés de estar te enviando o arquivo diretamente por e-mail, mas é que a maioria das pessoas ficam me pedindo pra enviar por e-mail sendo que eu já deixei o link para download acima. Então se eu já deixei o link nada mais justo do que as pessoas terem bom senso de baixar diretamente pelo link que eu deixei, até porque isso facilita a vida de todos. Beijos e espero ter ajudado, qualquer dúvida é só falar.

      Excluir
  8. Ola Aline

    nao consigobaixar poderia me enviar por e-mail elofialho@hotmail.com

    muitissimo obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas ficam me pedindo para eu enviar o manual por e-mail e no começo eu até enviava, mais com o passar dos meses o meu tempo tem ficado cada vez mais curto e atualmente eu não estou enviando mais por isso, pois ficar enviando um por um acaba sendo demorado. Então para facilitar para todos tem ai em cima no post o botão escrito baixar aonde é só clicar para fazer o download do arquivo, é só clicar lá, é bem fácil. Só tem um porém, para conseguir baixar arquivos lá é preciso fazer uma conta no site antes ou então se já tiver é só fazer login, depois é só baixar normalmente. Espero que consiga. Beijos e desculpe a demora em responder.

      Excluir
  9. Envia para o meu email aline o que escrever.... Obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo é só baixar o arquivo, ai quando terminar de ser baixado ele vai estar em formato docx que é o formato que abre no Microsoft Word. Então por estar nesse formato você poderá editar o manual a vontade e de acordo com sua preferência. Para facilitar para todos eu marquei em amarelo quais as partes que são necessárias especificamente editar. Já vem tudo explicadinho e tudo escrito. Qualquer dúvida é só entrar em contato... Beijos!

      Excluir
  10. Meu email e barbaralaryssa@hotmail.com valrw....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou mais enviando o manual da namorada por e-mail Barbara, se quiser baixar é só clicar no botão acima no post aonde esta escrito baixar.

      Excluir
  11. Me envia tbm por email :*
    mlizandra2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só baixar o manual da namorada clicando sobre o botão aonde esta escrito baixar logo acima no post.

      Excluir
  12. Amanda Barros29 junho, 2013

    Adorei! Estou fazendo um super presente para meu namorado. Estamos juntos a 4 anos, mas ele vai se mudar para o Canadá e passar um ano lá. Viaja em Agosto, que é o mês do aniversário dele. Estou fazendo VÁRIAS coisas desse tipo, então seu Manual ajudou BASTANTE!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Amanda fico muito feliz em saber que o Manual te ajudou com o presente para o seu namorado! Como você consegue? Um ano longe do seu amor, no seu lugar eu já ia estar chorando de saudade antes mesmo dele partir para viagem haha. Mas eu super amei pela sua ideia, faz o scrapbook também, com certeza ele vai amar e como ele vai passar vários meses fora ele pode levar dias lendo também, e mesmo apesar de toda a distância através dos seus mimos ele vai poder levar com ele uma parte de você! Beijos!

      Excluir
  13. Olá! Você pode enviar os textos do manual para o meu e-mail (ju.julianafernandes@hotmail.com), não estou consigo baixar? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo o meu e-mail, o correto é ju.juliana-fernandes@hotmail.com

      Excluir
  14. Olaa...pode me enviar tbm?? raquelfield@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ooi, sera que teri como vc me mandar tbm o texo ? não consigo baixar :/ Beijoss
    drihsalum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Me manda por Email porque eu não consigo baixar.
    Meu e-mail é htinhavg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. manda pra mim? nao consegui baixar feeeh_rhoden@unochapeco.edu.br

    ResponderExcluir
  18. Por favor me manda esse manual por e-mail, vou fazer :) flavia.msr@hotmail.com
    Obrigadaaa gata hihihi

    ResponderExcluir
  19. Achei demaiss!!

    ResponderExcluir
  20. Por favor mim manda esse manual por email : Maria.duzar86@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Poderia me enviar por email por favor. . Não consigo baixar. . Obrigada. . Achei mto lindo ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborasbda@gmail.com obrigada mais uma vez ..

      Excluir
  22. Poderia me enviar por email por favor. . Não consigo baixar. . Obrigada. . Achei mto lindo ..

    ResponderExcluir
  23. Envia pra mim, Aline! Por favor!

    ResponderExcluir
  24. Oi me envia,não consigo baixar
    yngrydpaolla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos