Carteira de namoro


Oi pessoal! :) Hoje eu venho trazer mais uma dica de um mimo! O mimo de hoje como já diz o título é a carteira de namoro, está carteira é uma espécie de brincadeira que imita a carteira de trabalho. Porém a diferença é que nele você poderá ter anotado seu contrato de namoro, as regras de segurança do namoro, anotações gerais entre outras coisas... Muito criativo né?
Eu estou disponibilizando aqui para vocês o link do download da carteira de namoro assim se você desejar ela basta você efeuar o download nisso o arquivo vai abrir no Word e já estará pronto para imprimir! Daí é só você cortar as folhinhas e depois juntar tudo na ordem e grampear! Você pode imprimir em uma folha sulfite mesmo mais se preferir pode imprimir em um papel mais durinho assim sua carteira vai ficar mais consistente! Outra dica é você encapar a capa com um papel transparente! Só pra deixar claro essa carteira de namoro não foi eu que fiz mais inspirada nele vou ver se dou continuidade a idéia e faço a carteira também dos casados que em breve estarei postando aqui no blog também! Eu já fiz essa carteira de namoro pro meu namorado e recomendo a todos pois ele gostou muito! E aí gostou???

Clique AQUI para fazer o download

Não esqueçam de comentar :)

4 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos