Boletim do amor

Oi pessoas! :) Hoje eu trago mais uma dica de mimo! Desta vez é o chamado Boletim do Amor. Uma ótima dica para você estar dando para o seu namorado(a) no aniversário de namoro de vocês por exemplo! Neste boletim do amor estão as notas do seu namorado(a) em relação a você que funciona mais como uma brincadeirinha mesmo! Vejam:

 Boletim do amor para o namorado:


Boletim do amor para a namorada:

E aí gostaram? Se quiserem este boletim para entregar para seu amor basta salvar a imagem no seu pc e imprimir! Não se esqueça de preencher os espaços em branco: no ano você coloca o ano que você está, na parte namorado(a) é o seu nome, no aluno(a) é o nome do seu namorado(a) e na série escreva o tempo que vocês estão juntos! Como vocês devem ter notado as notas desse boletim são todas boas então se você considera que seu namorado(a) merece essas notas não perca tempo rsrsrs! Como vocês percebem eu só fiz o boletim para namorados e namoradas então se você é noivo ou casado e quiser um boletim desse para você também presentear o seu parceiro(a) basta fazer seu pedido ai em baixo nos comentários e não esquecer de deixar o seu endereço de e-mail para eu estar podendo enviar o boletim para você! Ok? Por enquanto é só galera, até a próxima!

14 comentários:

  1. olá amei esse boletim ;) mas gostaria de fazer um para meu esposo,completamos 6 anos de uniao matrimonial,e gostaria de fazer essa surpresinha pra ele..teria como criar um pra mim?

    meu e-mail é star_of_god2004@yahoo.com.br

    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  2. Sim tem como eu criar sim! Vou fazer o boletim e depois te enviou pro seu e-mail com o maior prazer! :D

    ResponderExcluir
  3. Amor, eu querooooo
    Não se esquece que eu te amo muito meu anjo

    ResponderExcluir
  4. Adoreii a idéia. Parabéns! =D

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo... perfeito, amei... me envia por favor...
    rafinhapri2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. que lindooo, amei, pode me enviar um... mt perfeito S2
    rafinhapri2009@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado Rafinha, embora nem precisava né, pois era só clicar sobre a imagem e ir em salvar como, mas tudo bem enviei mesmo assim. Beijos e que bom que gostou, de nada!

      Excluir
  7. Oi, amei... mas tive dúvidas. Oque eu posso colocar na série e no ano?

    ResponderExcluir
  8. Oq eu coloco na serie ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quando eu fiz o boletim do amor pro João eu fiz em comemoração ao nosso aniversário de namoro então eu coloquei assim: 1º ano de namoro. Você pode colocar o tempo de vocês juntos, fica a dica.

      Excluir
  9. Oi amei vc pode manda no meu email palmeiralima2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá vou completar 8 anos de casado tem como vc fazer um pra mim meu email é tonha7762@gmail.com

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos