Livros integrantes do filme Prova de Fogo

Oi pessoal! :) Hoje eu vou falar sobre dois livros em especial: O livro O Desafio de Amar e o livro Sua Vida à Prova de Fogo que fazem parte daquele filme gospel Prova de Fogo. Bom vamos ao post...

O Desafio de Amar
Este livro é um desafio de 40 dias para descobrirmos os segredos de um casamento cheio de vida e da verdadeira intimidade. O Desafio de Amar é ideal para ministérios de casais, para presentar seu amigo casado ou até mesmo para usar como uma ferramenta importante para renovação do seu casamento.

O livro O Desafio de Amar é uma experiência devocional de 40 dias para maridos e esposas que desejam entender o amor incondicional independente de como esteja o seu casamento. Ameaçado ou saudável, O Desafio de Amar é uma estrada que precisa ser seguida. É hora de descobrir os segredos de um casamento cheio de vida e da verdadeira intimidade. Aceite o desafio!

Para fazer o download deste livro clique ou ler online clique AQUI
Para comprar este livro, você encontra ele disponível para venda neste site AQUI

Sua Vida à Prova de Fogo

Michael Catt mostra como podemos permanecer fortes, assim como grandes árvores, durante as provas de fogo que inevitavelmente aparecerão em nosso caminho e, ainda assim, dar frutos. Utilizando ilustrações da sua própria vida e do novo filme, Prova de Fogo, Catt apresenta oito maneiras que nos ajudarão a preparar nossas vidas para as provações que aparecerão em nosso caminho. O autor discute questões práticas como tentação, casamento e finanças, ajudando-nos a construir uma fé que resiste à nossa cultura corrosiva. Ao invés de ceder à pressão das circunstancias, podemos permanecer erguidos e encarar nossos desafios no poder de Cristo.
Michael Catt tem uma mensagem para todos nós! Através de ilustrações de Sua Vida a Prova de Fogo e do filme Prova de Fogo, o autor nos ensina a resistir às tentações do dia-a-dia. Com certeza trará mensagens para que sua família leia e aprenda a permanecer firme, mesmo em tempos difíceis. Este livro irá te abençoar!

Para comprar este livro compre AQUI
Não achei nenhum link na internet com a versão pdf pra mostrar pra vocês, se alguém souber ai me avisa nos comentários.

Bom galerinha é isso... Logo em breve eu volto a postar mais coisas pra vocês. Fiquem com Deus

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos